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TERCEIRIZAÇÃO DE MONITORAMENTO DE TECNOLOGIA

Monitoramento de Tecnologia da Informação

Nosso centro de monitoramento, conta com ferramentas e profissionais em escala 24×7, prontos para atuar em um possível problema proativamente, antes mesmo que seja detectado pelos usuários.

Dependendo do porte de cada empresa, problemas corriqueiros, como uma troca de componente em um servidor, pode se tornar uma dor de cabeça pela frequência com que as máquinas apresentam problemas, softwares necessitam de atualizações e a segurança digital possui falhas que propiciem ciberataques.

O monitoramento de TI se torna importante porque vai além da ação reativa, a tentativa de solucionar um problema apenas na hora em que ele aparece. A ação de monitorar o ambiente traz muitos outros benefícios por ser proativa.

Nosso processo começa com a instalação de ferramentas para coleta de dados em todos os equipamentos, como desktops e servidores, ou toda a infraestrutura tecnológica. A partir de então acontece uma troca de dados entre seu setor de TI e a Danlex que gera relatórios detalhados das atividades. Assim, é possível prever falhas antes que ocorram, necessidades de atualizações e gerenciamento da segurança contra ataques. A utilização de um monitoramento terceirizado é amplamente adotado por pequenas e médias empresas que não dispõem de tecnologia suficiente ou pessoal para cuidar do ambiente de TI.

ATUAÇÃO

Atendemos a todos os segmentos abaixo

POR QUE TERCEIRIZAR?

Confira algumas vantagens na Terceirização do Monitoramento de T.I.

  • Manter sua empresa tecnologicamente atualizada;
  • Economizar nos investimentos e reduzir custos de pessoas, sistemas e equipamentos;
  • Aumentar a produtividade de todos os colaboradores, pois problemas e falhas de tecnologia não afetarão a rotina;
  • Otimizar os processos na aquisição dos melhores softwares para cada item que você quiser automatizar;
  • Aprimorar a segurança mantendo e monitorando as atualizações dos sistemas, como novos antivírus, firewall e softwares de proteção;
  • O monitoramento remoto é realizado 24 horas, 7 dias da semana e durante todo o ano;
  • Manutenção preventiva e precoce, pois manter a estabilidade do ambiente de TI é fundamental para realização das rotinas sem interrupções.

COMO FUNCIONA?

Vamos te ajudar em 3 simples passos

01

Reunião de apresentação e escopo

Nossa equipe comercial irá até a sua empresa para uma conversa inicial de apresentações e alinhamento de escopo.

02

Visita técnica e apresentação da proposta comercial

Nossa equipe operacional irá até a sua empresa para uma visita técnica e análise de necessidades para a elaboração do seu projeto.

03

Implantação e início dos serviços

Nossas equipes iniciarão a implantação do seu projeto, cumprindo os prazos estabelecidos e com foco na sua satisfação.

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