
Tudo sobre a Terceirização de Serviços
A terceirização tem sido um assunto bastante discutido nos últimos anos, geralmente confrontando empresários e representantes dos trabalhadores. Os administradores advogam que a possibilidade de
Uma central de serviços para atender dentro dos padrões do ITIL e proporcionar a melhor experiência em serviços de T.I.
Nossos serviços englobam gestão de dispositivos, monitoramento de infraestrutura e HelpDesk N1, N2, N3, Central do cliente 24×7, abertura de chamado via portal do cliente, chat, telefone, whatsapp e e-mail, atendimento remoto imediato para resolução de problemas e caso necessário, deslocamento de um técnico para tratamento local da ocorrência.
Gestão da infraestrutura completa, cuidando de todo conjunto de processos, ativos e dispositivos que envolvem a tecnologia da informação.
Alocação de Equipe Suporte de T.I. no cliente para prestar atendimento para em diversos segmentos do mercado corporativo, monitoramento através de uma ferramenta online para acompanhamento e diagnóstico de cada dispositivo da rede com avisos via e-mail no caso de alertas nos computadores, servidores e links.
Desenho, Implementação e Gestão de Serviços de T.I. seguindo os padrões da ITIL 4®.
Nossa equipe comercial irá até a sua empresa para uma conversa inicial de apresentações e alinhamento de escopo.
Nossa equipe operacional irá até a sua empresa para uma visita técnica e análise de necessidades para a elaboração do seu projeto.
Nossas equipes iniciarão a implantação do seu projeto, cumprindo os prazos estabelecidos e com foco na sua satisfação.
A terceirização tem sido um assunto bastante discutido nos últimos anos, geralmente confrontando empresários e representantes dos trabalhadores. Os administradores advogam que a possibilidade de
A Segurança do Trabalho é o conjunto de medidas adotadas visando proteger a integridade física do trabalhador, minimizando os acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.
O Natal é um dos momentos comerciais mais importantes do calendário promocional para o varejo brasileiro, e o e-commerce aproveita bastante todas as oportunidades que
Quando um potencial cliente entra em uma empresa, o primeiro contato dele será com a recepção e, dependendo dos seus interesses e objetivos, essa primeira impressão
Ficaremos felizes em responder suas dúvidas