CONTACT CENTER
Nosso expertise em gestão de relacionamento e experiência do consumidor proporciona um leque de serviços diferenciados: suporte técnico, aquisição de clientes, pesquisas, soluções digitais, análise de dados, back-office entre outros.
Nossos serviços de contact center garante interações positivas com os seus consumidores, pois investimos constantemente em pesquisas e desenvolvimento para obter uma compreensão mais profunda dos comportamentos e necessidades dos consumidores, para diferentes regiões, indústrias, canais e gerações.
Nossa estratégia é atrair, desenvolver e reter as melhores pessoas e proporcionar o melhor ambiente de trabalho para inspirar nossas equipes, pois sabemos que funcionários felizes são mais engajados e proporcionam melhores experiências que impulsionam uma maior satisfação dos seus consumidores.
Nosso padrão de qualidade é comprovado através de nossas certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 que atestam nosso excelente nível de atendimento e comprometimento com os resultados de nossos clientes.

Acesse o Blog da Danlex para conhecer maiores vantagens em terceirizar os serviços da sua empresa.
Ligue agora: 11 4040-4616