Sao Paulo, SP, BRASIL, 8/6/2017 - DANLEX - Fotos funcionários Danlex prestando serviços no site Buscapé.  ******* CRÉDITO OBRIGATÓRIO ********. (Foto: Marcelo Pereira/M11 Photos)

Contact Center

Um dos principais elos do cliente com a empresa é através da Central de Atendimento.

O contact center gerencia esse contato e lida com todos os relacionamentos multimídias, seja por telefone, e-mail, chat, entre outros. São eles que desenvolvem o relacionamento com o cliente e, por isso, necessitam de um excelente nível de serviço.

A terceirização de contact center da Danlex atende as necessidades do cliente com segurança e habilidade, profissionais qualificados, equipamentos modernos, além de comprovar sua qualidade com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

A Danlex proporciona maior confiança e qualidade para a sua empresa, além da otimização de custos e controles com profissionalismo e excelência nos resultados.

Acesse o Blog da Danlex para conhecer maiores vantagens em terceirizar os serviços da sua empresa.

Ligue agora: 11 5665-875611 95638-7164

Contrate já nossos Serviços